Ouvidoria

BEM VINDO A OUVIDORIA

Ouvidoria é a área da organização que promove o serviço aberto – entre a população e a instituição – através de manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.

CRÍTICA

  • Avaliação negativa ou sugestiva sobre os serviços desempenhados pela instituição.

DENÚNCIA

  • Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração ou indicação de prática negligente ou reprovável dos cargos e funções.

ELOGIO

  • Comprovação de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativos a pessoas que participaram do mesmo.

RECLAMAÇÃO

  • Manifestação de descontentamento, crítica sobre ato, ação ou comissão da administração, considerado ineficiente.

SUGESTÃO

  • Apresentação de ideia, ação ou proposta, para o aperfeiçoamento dos serviços realizados pela instituição.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

  • Telefone: (94) 3785-1180 e (94) 3785-0356
  • Pessoalmente: Sala da Ouvidoria – Sr. Alberto
  • Carta: Av. Arapongas – Quadra 30, n.º 16 – Parque Uirapuru. Cx. Postal n.º 51 – CEP.: 68473-000 – Novo Repartimento – PA
  • E.mail: cmnr.pa@gmail.com
  • Horário de Atendimento: 08:00 hs às 14:00 hs

Ou, preencha os campos abaixo: