BEM VINDO A OUVIDORIA
Ouvidoria é a área da organização que promove o serviço aberto – entre a população e a instituição – através de manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.
CRÍTICA
- Avaliação negativa ou sugestiva sobre os serviços desempenhados pela instituição.
DENÚNCIA
- Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração ou indicação de prática negligente ou reprovável dos cargos e funções.
ELOGIO
- Comprovação de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativos a pessoas que participaram do mesmo.
RECLAMAÇÃO
- Manifestação de descontentamento, crítica sobre ato, ação ou comissão da administração, considerado ineficiente.
SUGESTÃO
- Apresentação de ideia, ação ou proposta, para o aperfeiçoamento dos serviços realizados pela instituição.
TIPOS DE ATENDIMENTO:
- Telefone: (94) 3785-1180 e (94) 3785-0356
- Pessoalmente: Sala da Ouvidoria – Sr. Alberto
- Carta: Av. Arapongas – Quadra 30, n.º 16 – Parque Uirapuru. Cx. Postal n.º 51 – CEP.: 68473-000 – Novo Repartimento – PA
- E.mail: cmnr.pa@gmail.com
- Horário de Atendimento: 08:00 hs às 14:00 hs
Ou, preencha os campos abaixo: